Thursday, November 23, 2006

DOR CONTÍNUA

Não consigo entender a vida, nem as pessoas, por mais que eu tente tudo é muito complexo. Eu não sou tão novo assim, e pensava que o entendimento de todas as coisas vinham com o passar dos anos, muito pelo contrario, cada vez mais todo esse misterio aumenta, e me faz cada dia que acordo procurar uma só coisa, saber o que se passa em minha volta, saber os destinos e as razões.
Tudo é tão louco, tão fútil. Desde as bebedeiras homericas nas noites mal dormidas, até uma tarde sossegada em casa vendo filmes. Sem sentido, sem razão.
Quando estou só, reclamo para mim da solidão, quando estou com alguem, que no dia seguinte não me esforce para lembrar o nome, peço solidão. A felicidade saõ segundos de um dia cheio de sentimentos misturados, milhares deles.
Muitas vezes tenho a mesma impressão que um amigo meu teve a algum tempo atráz, que quando voce vira as costas, o mundo que deixou para traz simplesmente para, fica quieto, esperando uma açao sua. Egocentrismo, mesmo nem sabendo se existe essa palavra, pode ser que seja isso, mas é de se parar para pensar, que o mundo e as pessoas a sua volta, só são vivas e andantes, quando voce da a minima atençao necessaria.
É...viagem..maluquice, mas é pensando e levando em conta todas as possibilidades que sigo a vida tentando descobrir o verdadeiro motivo de tudo isso...o porque da felicidade ser somente um alivio para a dor contínua do dia a dia.

No comments: