Saturday, June 10, 2006

ESCONDERIJO

Eu estava tão longe, estava gostando de estar alí. Por muito tempo duvidei da felicidade e colocava em prova o destino com suas armadilhas.
Era um lugar bonito e calmo, suasmontanhas elevadas aos céus não tinham igual em qualquer outra parte que me lembro. Não havia barulho, nem mesmo uma unica voz, nem mesmo sons de passaros ou qualquer outro animal...não havia nada, nada.
Eu estava sentado em uma pedra pequena observando o mundo a minha frente, mostrei medo de voltar, chorei até não ter mais lagrimas, porem depois de dias a fio sem pensar, parei.
Chovia, as gotas eram como flexas no meu corpo. As nuvens que se formaram no ceú desenhavam a silhueta de um rosto de mulher, eu observava com tristeza e melancolia a cena, voltei a chorar.
Esta só...nem mesmo comigo eu estava. Precisava de alguem, falar, gritar e sentir, nem que fosse dor. Jurei aos céus nunca mais viver isso, porem muitas vezes não cumpro minhas juras, foi então que desisti, nesse exato momento, de novo, parei.
Estou só de novo, completamente só...

No comments: