Monday, August 07, 2006

CONTROLE VOCÊ TAMBEM O PIERROT MARIONETE

Nossa que conforto, não posso querer mais nada alem disso, pois não penso por mim e não sou dono de nada, ando por aí, como todos querem, e ando com vendas por que não posso olhar o que não posso ter.
Sinto os cordões em meus braços me apertarem, mas nem ligo, marionete não tem desejo, só dança para provocar rizos, sou feliz assim, danço, pulo, conto piadas...Mas não piadas fortes, porque assim podem me censurarem.
Mas as vezes rapaz, eu sinto...É uma coisa estranha mas dentro de mim eu sinto, não sei bem o que é isso, mas é bom. E tenho cuidado porque podariam-me de novo, digo de novo porque na ultima vez que senti, criou-se uma lagrima tatuada bem debaixo do meu olho esquerdo, e ela fica lá, como uma sinal, como se marca gado sabe...pois é...triste né?
Mesmo que seja triste, eu não sei o que é tristeza..na verdade ninguem sabe, sentimos uma fraçao de tristeza, porque tristeza mesmo sente quem ama, e eu não amo, se amo não sei....Amor é uma coisa misterisosa para um marionete, quando os cordões afrouxam um pouco acho que amo, mas se me deixa muito tempo solto sinto falta do ciumes.
Deixe-me ir agora, tenho muitas coisas a fazer ainda, entrar em contradiçao é muito facil para mim, pois não posso ser condenado por nada, faço o que mandam e gosto disso, o que sentia a pouco passou, olhei agora no espelho e vi minha lagrima me chamar.

No comments: