Sunday, August 20, 2006

ÉPICO

Caminhei por entre larvas de vulcões ativos e não me queimei
Olhei o sol de frente sem medo e não fiquei cego...
Voei muitas vezes sobre a terra, e minhas asas não se cansaram
Sequei copos, me embebedei mas não mostrei fraqueza!

Escrevi com pena seca e mesmo assim pude ler depois
Imaginei uma vida feliz e senti saudades do desconhecido
Chorei com poesias e dancei com musicas felizes, mas acordei
Ví de longe olhos de lagrimas e senti amor, mas não amei!

Vivi e vivo sempre, sem saber onde meu passo me leva
Descobri segredos profundos sem ter para quem contar
Batalhei contra dragões e mesmo ferido venci a guerra
E ao meu lado esquerdo não tenho mais ninguem!

Vejo minha face transformar-se em face calma
A inércia desse vida me transtorna à gota d'agua
faço poeira quando ando e pegadas em corações
Deixo para tráz minhas lembranças e pego escudo para lutar!

Mas sinto medo desse fim, tenho pena de mim por você
Por onde andas sem meu corpo e minha alma?
O que domina sua mente que tambem é meu espirito?
Quero voltar para mim de novo e deixar de sentir minha falta!

E foi assim que finalmente perdi...

No comments: