Sunday, January 01, 2006

ESPERA

De novo sentado frente a um nada...esperando..esperando, os segundos passam lentamente e não consigo me livrar do tédio!
Nem o barulho da chuva na janela me encanta mais, nem mesmo aquela cançao que antes me tocava tanto, agora são só notas ao acaso e palavras vagas sem destino.Tudo parece tão inutil, minha vida esta tão vazia e sem graça...parada no tempo...parada em um sentimento que não passa apesar de tanta luta.
Estou cançado, fraco e sem esperanças, meu farol se apagou e só me resta uma vela, sou uma rosa pisada e sem espinhos e quem pisou nem sentiu dor ou pena, sou um escravo que não luta mais por liberdade, sou um carro sem freio, e uma estrada sem placas.
Fica tão frio meu quarto, fecho as portas mas o vento continua entrando, como se estivesse pouco a pouco me consumindo...frio...frio...meu corpo nú e trêmulo pede piedade, essa dor teima...teima!!
Neste transe me perco sem lutar, em lembranças, em sorrisos e juras de amor....estou só, meus amigos, espantei com minha arrogancia...
Agora só me resta dormir e esperar, tentar abrir os olhos de manhã e não ser eu, mas será que vale a pena, se ficassem fechados talvez teria paz, ou seria amado!
Onde está ela que não esta aqui comigo?
Vou indo...o frio ficou muito pior.

No comments: