Sunday, January 01, 2006

MEUS SONHOS, MINHAS MENTIRAS...

Meus sonhos são pedaços de desejos que nunca vão se realizar, são mentiras e promessas feitas no momento do tesão, são pecados pagos com sorrisos e juras de amor, beijos ardentes e corpos suados...são meus!
Se me pego a pensar em ti acordo, porque isso não é sonho, é desejo...e desejo não é bom...é pesadelo de verão...quente...insonia...dormir acordado.
Minto, sou mal...não presto, não sou eu...já fui um dia eu, mas hoje esqueci quem eu era...sou um rascunho de sinceridade. Preencho meus dias com cançoes, acordes no papel, finjo estar tudo bem mas o espelho me mostra a verdade, olheiras e abatimento, causa do esquecimento, purifico minha alma com um poema de amor, mas que poema é poema se não exise poesia sem amor...tenho amor, mas não tenho amada, minha amada não sabe o que é amor, e meu amor morre por ela mesmo sendo jogado no lixo... no meio de tantas contradições termino dizendo...morro por amor, mas como posso morrer duas vezes?

No comments: