Thursday, February 09, 2006

FAZ FALTA...

Vou arrancar meu coraçao para não sentir amor, quero joga-lo ao chao e com meu pé esquerdo acabar . Um só golpe e todas as lembranças acabam, todas as mentiras não ditas e as promessas não cumpridas, tudo se vai com se nunca tivesse vindo...facil e simples, dolorido mas eficiente.
Faz tanto calor e o quarto parece menor que o normal, as paredes me esmagam e não tenho janelas, não sei se é dia ou noite, mau sei em que ano estamos...aja vida ou não, importa?
Faz falta os dias passados, as noites sem dormir conversando sobre a vida...musica e rizadas, juras de amor para uma pessoa longe, tão longe. Sua voz era doce, seu jeito meigo e simples me faziam sonhar com melhores tempos e me fizeram esquecer que amar dói tanto, mas me lembrei agora.
Faz falta sonhar, faz muita falta sonhar com uma utopia, pensar do possivel impossivel de duas pessoas se encontrarem e de uma certa forma voltar se se ver depois de tempos, depois que saimos do céu e cruelmemte separados tomamos rumos opostos.
Faz falta uma noite de chuva sem lua...e de esperar por uma vida.

No comments: