Wednesday, February 01, 2006

NECTAR

Voce vem e me pega ja pronta para jogar fora, me distraio com suas brincadeiras sob meu corpo...e a brisa leve pede um lençol, minha recusa em te cobrir é como uma luta para ver o sol sendo cego.
Como palhaço que sou te faço rir, de mim e comigo, nada mais faz diferença em um mundo nosso e tão particular, uma lona pequena cobre uma cama e nesse circo morro e morro...minha luz é voce e meu nectar vem da sua boca.
Nessa noite recem chegada sou noivo da lua e cansado de gritar e uivar como cão sou atendido, brilha sobre mim a luz dos seu dentes refletidos, e cego de paixão me deixo levar por um rosto de colombina.
Pobre homem louco e fraco no que se diz da carne, pecador e vulgarmente sonhador caminho ate voce todos os dias, e nas ruas onde piso deixo lagrimas e lembranças...se sou eu ou fui um dia morrendo me descubro de novo, e morro e morro por voce.
Vem um passaro na janela fechada querendo entrar, mas tenho ciúmes de voce e não vou abrir...sou ciúmes e faço disso minha arma, quem canta pra ti sou eu e quem voa ate voce sou eu!
Sua boca vem meu nectar, meu veneno diario de luxuria e desejo...puro e magico, desliza pela minha lingua amargando a garganta de tão doce...deixa-me louco como absinto, perdido no seu corpo liso...minha mulhar perfeita!

No comments: