Sunday, October 29, 2006

O PRIMEIRO

Depois de amores, paixões e quase amor, me vem a cabeça uma cuiriosidade infantil. Por onde anda meu primeiro amor, a primeira grande paixão, sabe aquela do frio na barriga?
Será que esta muito longe, casada, com filhos e muito feliz, com sua vida normal que sempre sonhou?
Desejo que sim, e não me imporo em saber que ela não esta comigo, ne verdade fico feliz por isso, seria insuportavel nossas vidas, as diferenças eram claras e nossa separaçao e perda total de contato foi a melhor coisa, é estranho como não existe nem a amizade. Entao esse papo que todo mundo escuta, "a amizade continua", é na verdade uma grande mentira, pura besteira.
Eramos agua e óleo, mas o amor esconde tantas coisas. Ela era exatamente o oposto de mim, detestava bagunça, odiava palavrões e com certeza seria contra a vida que levo hoje, não imagino ela vendo um show meu, ou aguentando ensaios cansativos ao meu lado, muito menos noites e noites de muito alcool e ...bom deixa o resto pra lá!!
Mas tinha suas virtudes, na verdade eram muitas, o fato de não se parecer comigo a tornou exatamente a mulher que todos sonham, eu não sou o melhor exemplo de como se leva a vida, mas ela sim, sua meiguice e sencibilidade afloravam a qualquer olhar, sua beleza notavel me fazia morrer de ciumes, e sua extrema força de seduçao me deixava sem forças para lutar, me entregava a ela e a seus lençois perfumados, com um só olhar!
Mas em uma tarde de um ano que passou muito rapido, tudo terminou, de uma forma estranha, pensava-mos que seria só mais uma separaçao pra depois uma volta emocionante, mas na verdade foi a ultima vez, não tinhamos motivos para voltar, e finalmente o amor tinha acabado.
Enfim, hoje torço pra ela ter achado o cara perfeito, sua alma gemea, o cara que não fala palavrões e muito menos toque guitarra ou qulquer coisa que faça barulho. Espero que ela viva o que sempre sonhou, ter uma familia e viver normalmente com uma pessoa que acorda as seis e va dormir as vinte e duas horas, eu não consiguiria acordar na hora que vou dormir.
Eu estou aqui, o amor passou há tempos e depois desse veio outro amor e outro e com certeza virá um novo, e estou pronto pra viver, pois na vida temos de viver..nada mais que isso, simplemente viver!

No comments: